terça-feira, 27 de abril de 2010

...

Sim, reticências. Agora me perguntem: Porquê? Simples, como esperado não sei o que dizer nessas horas. Novidades? Ok, fiz algo que disse a mim mesma nunca fazer: TWITTER. Bendito seja.

Mas aí tenho mais desculpas, não foi por prazer. É puro experimento científico. Vocês lembram daquele trabalho que preciso/necessito desenvolver? O twitter está diretamente relacionado a isso.

Li, mentira...não li, na Super Interessante o avanço do Twitter nos últimos meses [?]. É impressionante como as pessoas estão cada vez mais dependentes desse tipo de meio de comunicação. Cadê as cartas? Conversas no portão? É, isso não vemos mais. Muito difícil.

Ninguém consegue ver o mau que isso está causando às pessoas, é muito comum vermos notícias de suicídios, pessoas se matando por não terem amigos ou relacionamentos ao redor dela. Conversa cada a cara não há mais. E isso é frustante.

O que importa agora é sabermos o que acontece na vida dos famosos. Ou o que seu paquera está fazendo, o que está comendo.

É claro que é necessário fazer amigos, eu mesma tenho amigos virtuais há muitos anos. E aprecio a amizade de cada um deles. Mas não posso me focar só neles, vivo minha vida aqui fora. Mesmo não fazendo tudo o que sonho fazer por falta de tempo.

Mas que é um assunto a ser repensado. Ah, isso é.


Sorte que o meu trabalho só irá até quinta feira - se eu for sortiada. Me desejem sorte mais uma vez!


Até ;*

2 comentários:

  1. Bem, um amigo virtual, nunca irá superar aquela amizade de infância, que muitos necessitamos, e geralmente temos, ainda que vagas... um amigo de verdade, é aquele que esta contigo em todos os momentos, aquele que sabe a hora de te erguer, que sabe a hora de ajudar, que oferece o ombro sem hesitar, mas a tecnologia tem mudado e muito, nossa maneira de viver, agir etc... mas o bom nisso tudo, é que eu te conheci, Pauletaa ;x

    Boa sortee ;x

    ResponderExcluir
  2. Amizade a segunda vista né *__* HUAHAUA

    ResponderExcluir