quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gostos Definidos

Olá, aqui estou novamente para agradar-los; ou não.
Mais uma aventura à vista para a autora deste Blog. Estou com a missão de melhorar esse diário online e fazê-lo, agora, corretamente...

Porém, também fiquei com a missão de tratar sobre assuntos legais e importantes ou até mesmo sobre o que eu goste, tanto sobre política, futebol, filmes, livros, atualidade, animes e etc.

Lá vou eu com minhas dúvidas traiçoeiras. Sinceramente, há vários assuntos possíveis que me interessam. E são bem definidos.

Mas atualmente, a "bola da vez" são séries. Sim, séries. Confesso que estou "viciada". Depois de um longo tempo negando, aqui estou.
Em se tratando de séries, conheço muitas. Mas gostar mesmo? São poucas. A maioria no início até é interessante, mas com o passar dos episódios isso se torna contraditório. Não sei explicar direito, simplesmente acontece.

Sei que já deve ter saído faz tempo, mas hoje li a sinopse de um dos meus vícios : Supernatural.
Não vejo a hora, espero que setembro chegue logo. E não vou fazer spoiller.

Outra série, é Dr. House. A 6ª temporada acabou e está fazendo com que todo mundo crie uma expectativa ainda maior. Sem spoiller's também.

Críticas quanto à essas séries? Sim, algumas... mas nada que abale o meu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário