sexta-feira, 16 de abril de 2010

Exemplos que foram

Depois de tantos pedidos, resolvo finalmente atualizar este blog. Viram que o layout está diferente? Ficou bonito? Ainda estou tentando achar algo ideal que se encaixe ao título do blog. Tenho esperanças, ou ficará este mesmo.

Confesso que ainda estou na dúvida do que comentar aqui. Gostei quando o Iuri relembrou dos velhos e bons tempos. Acho que todo mundo tem saudade de algo que já passou, a infância instântanea. Tanta coisa que deixamos de lado que não aproveitamos o suficiente ou não nos deixaram aproveitar.

O mundo evolui, só resta tentarmos assimilar isso. Mas que dá saudade daquela época, onde o Kinder Ovo era R$0,50 centavos, ah... isso dava.

Saudade quando brincávamos na rua, onde se sujar não era problema. Comida? Era feita com água e barro. E assim por diante.

Saudade quando música, ainda era música. E não essas "coisas indecifráveis" que se ouvem por aí.

Estou parecendo uma velha? Talvez, aí vem aquele clichê: Nasci na época errada.

Não que eu tenha deixado de seguir os mesmos príncipios, isso não. Eu não mudei.
Enfim...

Quanto ao blog, é um projeto que preciso desenvolver. Como havia dito, ele será um complemento para meu trabalho. Resolvi testar no blog, como seria essas atualizações diárias [ que no meu caso, não está sendo tão diária assim], além do mais é interessante ficar procurando layout's diferentes. Sempre gostei disso.

Percebo que já estou enrolando, e não chego a um ponto final. Sou boa nisso.

Se não é pedir demais: leia, dê sua opinião. Ela será importante.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bons tempos esses, tempos q jamais voltarão. Olho as crianças de hj, parecendo prisioneiras do mundo virtual, nao se vê mais crianças soltando pipa, jogando bola, brincando de gude, de esconde-esconde, pega-pega, andando de bicicleta, patinete. Eu fico aqui imaginando o que elas pederam, não as culpo, culpa do mundo. Não estamos velhos Paula :P, estamos " experientes " e te digo mais, nao trocava meus tempos de infancia por os tempos de infancia das crianças de hj.

    eu tenho ORGULHO DE DIZER

    EU TIVE INFANCIA

    ResponderExcluir
  3. crianças tisk tisk u.u
    mas que da saudade de ficar a tarde inteira de baixo de sol, com os pés descalços na areia, brincando com brinquedos, geralmente quebrados, mas ainda divertidos, dá sim, mas o que realmente importa, é que tudo isso, jamais será esquecido, graças a iniciativas como essas, do Blog, de relembrarmos os maravilhosos tempos de infância, que jamais esqueceremos.

    Paulaaa, ta muito lerda u.u escreva mais

    ResponderExcluir