quinta-feira, 15 de abril de 2010

Marinheira de Segunda Viagem

Pois é, como o próprio título diz não é a primeira vez que estou criando um blog. Havia outro, há muito tempo atrás. Mas sabe como é, passa um tempo e acabamos desistindo - ou até mesmo por falta de tempo - do blog.
O primeiro que tive, foi por interesse e um pouco mais de curiosidade.
Agora, estou criando este mais por obrigação. Brincadeira Prof. Gean. haha
Curiosos? Quanto ao Prof Gean, ele está de certa forma relacionado a criação deste. Pois, será minha próxima nota para o 4° Bimestre. Sim, eu e mais uns tantos estamos fazendo trabalho em nossa aula de TI; o meu é sobre Blog X Site. Perdi o fio da meada... Enfim, me desejem sorte!
Quanto ao tema a ser comentado? Confesso que ainda estou na dúvida. Talvez quem realmente ler este post possa me ajudar em temas que sirvam de Bons Exemplos. Pensei em generalizar, ou talvez mesmo focar um só tema.
Que tal?!

5 comentários:

  1. Eu ajudo xD no que der, conte comigo. o/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm te ajudo Paauuer *-*
    vc sabe q eu te amo ne?? s2

    ResponderExcluir
  3. Ajudo no que precisar! Basta gritar. xD (E só não te desejo boa sorte porque meu boa sorte dá azar então...)

    Juízo!

    Bons Exemplos... Sei. *-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. "Bons" Exemplos... eu não acharia a criação de um Blog, um "bom exemplo" pois consome um tempo que poderia ser desperdiçado em horas de sono, ou quem sabe até mesmo em um gibi da turma da mônica, não que eu leia... mas os jovens de hoje estão muito ligados a tecnologia, a informação... saudades dos tempos de brincar de pique na rua, voltar pra casa todo sujo a noite, depois de uma pelada com os colegas, de pagar 4,50 em um Mc Donald, de pagar 0,50 em um Kinder Ovo... mas fazer o que, o mundo evolui, e o que temos de fazer é seguir essa linha de raciocínio... e se um Blog é a forma de conseguirmos expor nosso ponto de vista.
    Este é um BOM Exemplo!!!

    ResponderExcluir