domingo, 25 de abril de 2010

E agora?

Depois de ficar um determinado e tenebroso tempo sem postar, enfim aqui estou. Para a alegria ou tristeza de alguns.

Pois bem, estive revendo algumas coisinhas pela blogsfera. Confesso que fiquei mais perdida do que nunca.

E agora? Dizer que estava tentando estudar a tarde inteira? Consegui pela metade, estou ficando um desastre nisso. Culpa da chuva que resolveu chegar para ficar.

Chuva que sempre insiste em acabar com planos alheios ou simplesmente ajudar a amenizar as consequencias das ações feitas pelo homem. Fica aí a pequena e já respondida pergunta.

Homem nunca foi um exemplo a seguir, os ingênuos que se iludem. Idolatrando aqueles que não merecem.

Ter opinião própria hoje em dia está difícil. Todos preferem seguir o que já foi imposto. Sem ao menos perguntar o por quê. Claro que dúvidas essas pessoas possuem, mas coragem para abrir a boca? Muito difícil. Ninguem fala nada. E quando falam, é espanto geral. Ninguém está acostumado a ser confrontado ou criticado.

Droga, estava planejando deixar só um poema ou até um video idiota. Mas a empolgação foi maior e comecei a tagarelar.

Me perdoem.
Até breve ;*

2 comentários:

  1. wow, melhor eu fechar a boca então rsrsrs

    brincs, Paulinhaa, como sempre escrevendo muitoo ;x

    e eu tenho opnião própria tá u.u comprei ela direto dos States ;x

    ResponderExcluir
  2. opinião "própria" hoje em dia é achada no jornal nacional , no Wikipédia , nas revistas de adolescentes , etc , a tal opinião "própria" é facilmente achada em qualquer meio de comunicação , é fácil conseguir a sua , o díficil depois é reaprender a pensar

    ResponderExcluir